quarta-feira, 1 de junho de 2011

Marca da promessa (8)

Olha só que loucura!! eu estava aqui sentada como estou agora e de repente começa a tocar um hino que eu nem tenho no meu PC,não era do orkut nem algo parecido...pensei que era no meu celular,mas não era... Então vi que era da minha caixinha de Som.
Eu ouvi apenas uma parte e achei esquisito porque estava remixado e não dava pra escutar muito bem,mas percebi que era o hino MARCA DA PROMESSA.
Decidi procurar no Youtube pra ouvir o que dizia o hino,e achei uma letra muito bonita e que tem a ver comigo no momento em que estou passando.

Olha ai a letra:

Se tentam destruir-me zombando da minha fé
E até tramam contra mim
Querem entulhar meus poços
Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir
Mas quem vai apagar, o selo que há em mim
A marca da promessa, que Ele me fez
E quem vai me impedir, se decidido estou,
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir
O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez
Minha sorte Ele mudará, diante dos meus olhos
(repete toda)
Prepara-me uma mesa na presença dos meus inimigos
Unge minha cabeça e o meu cálice faz transbordar (2x)
Mas quem vai apagar o selo que há em mim
A marca da promessa, que Ele me fez
E quem vai me impedir se decidido estou,
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir
O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez
Minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos (3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem os seus comentários ;p
Obrigada! :*